segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mirage 250 efi 2012 - Almoçando no Shopping Serra Azul


No sábado resolvi almoçar pela segunda vez no shopping serra azul. Para quem não conhece o shopping serra azul, faço uma breve descrição neste post: http://mirage250-opiniao.blogspot.com.br/2013/03/mirage-250-efi-2012-primeira-vez-na.html

Sai de SP 10:30, tomei um café no posto BR, tirei uma foto da motoca e cai na estrada




Esta segunda vez que peguei estrada foi mais tranquilo, acho q com o tempo a gente vai se acostumando com estrada e vai pegando o gosto.
Na ida parei em um posto na bandeirantes e tive a oportunidade de conversar com um motociclista que estava de saida, ele era mecanico e estava indo ate campinas com a esposa para  buscar a mirage 650 que o filho havia comprado.

Falou muito bem das mirages e disse que um colega com uma 650 faz viagens de 2000km e a moto aguenta tranquilamente.

Um ponto negativo para kasinski em geral foi a sua queixa das peças, me contou um fato onde ao trocar o disco de freio de uma 250 alguns parafusos espanaram e não conseguiu encontra-los em nenhuma concessionária. A solução foi importar os parafusos que levaram 45 dias para chegar a um custo de R$180,00

Antes de sair do posto tirei mais umas fotos





Ao chegar no Shopping Serra Azul, comprei um par de luvas na loja de motos e almocei no Frango Assado. Tomei um café dei uma volta pelo estacionamento para olhar algumas motos que estavam estacionadas e fui embora.

Aproveitei para tirar algumas fotos




Até o próximo post

2 comentários :

Unknown disse...

Linda a sua Mirage!
Uma pergunta! As suas antenas são de 32mm, 25cm ou 22cm?
Comprou aonde?
Abracao!

Proprietário da mirage 250 efi 2012-2012 disse...

Obrigado amigo,
Com relação aos milimetros você me pegou. Como eu sei qtos mm são?

Qualquer loja que vende acessórios de moto você compra.

Uma eu comprei no bairro da Lapa e a outra na General Osório