segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mirage 250 efi 2012 - Conserto na Edgard Soares


Na segunda feira passada (27/05) por falta de tempo resolvi arriscar e levar a moto em uma autorizada kasinski perto de onde trabalho e não na Amaro motos onde é de costume, vejam uma foto.



Eu não conhecia essa autorizada, que se chama 46Edgard Soares fica na Avenida Jabaquara 245, prox ao metrô Praça da Àrvore.
Particularmente eu não gosto de deixar minha moto em locais que não conheço o histórico, porém em função da minha falta de tempo não tive muita escolha.

Ao pesquisar sobre a empresa na internet, como sempre achei gente criticando e elogiando.

Um fim de semana antes fiz uma visita no local para conhecer e reparei que haviam para conserto/revisão mirages carburadas e injetadas que me fizeram pensar "no caso das carburadas e algumas injetadas" que mesmo depois da garantia a turma levava suas motos nessa autorizada. Infelizmente não encontrei nenhum cliente para perguntar sobre o atendimento/serviço.

Deixei minha moto com a atendente que anotou meus dados e observações. Conversei com um dos mecanicos e fui embora.

Conforme relatado no post anterior, deixei minha moto para trocar o protetor de motor que entortou na queda e verificar o motivo do freio ter "abaixado".

Na sexta feira entrei em contato com a autorizada que me informou que o serviço estava pronto, foi feita a troca do protetor de motor, o fluído de freio foi completado e a sangria e regulagem do freio foram realizadas devido a suspeita de entrada de ar no sistema.

A autorizada me cobrou R$280,00 pelo Protetor do motor ja instalado e nada mais, ou seja tudo que foi feito com relação ao freio foi gratuíto.

Retirei a moto no sábado, rodei 40 km para testar e sem nenhum problema, relato que fiquei satisfeito com o serviço e com o atendimento.

Segue algumas fotos do novo protetor de motor e da moto depois de encerada...rs






Daqui pra frente é só rodar e postar mais tópicos.

Até o próximo


Nenhum comentário :