quarta-feira, 20 de março de 2013

Mirage 250 efi 2012 - DIA DA ENTREGA DA MOTO

Após 1 semana e 3 dias fui buscar minha moto na concessionária onde a vendedora manteve o atendimento com a mesma qualidade de antes de eu fechar o negócio.

Cheguei 1 hora antes do combinado e o despachante ainda não havia chegado.

Uma coisa que me chamou a atenção foi que esse período de 1 hora de espera do despachante a JOELMA ficou
o tempo todo conversando comigo, me passando as instruções basicas sobre a moto não se importando com a presença de novos clientes na loja em que a vez de atendimento foi passada para outro vendedor.

Ou seja

A IMPRESSÃO que tive foi que ela não se importou em perder uma nova venda para outro vendedor para que
me desse toda a atenção possível.

Quando o despachante chegou e o mecânico me entregou a moto OUTRA SURPRESA:

A moto estava encerada. Não sei se as outras concessionárias fazem isso, NEM quado comprei meu carro
ele saiu encerado, mas a minha moto foi encerada.

A vendedora Joelma falou que era um procedimento padrão principalmente quando o cliente é detalhista
como eu...rs

Outra coisa que achei bacana foi quando notei que o lacre da placa não estava por fora como todas as outras
mirages implacadas que tenho visto na rua.

Ai quando comentei, a vendedora me disse que pediu para o despachante colocar o lacre por dentro, apesar
de dar um pouco de trabalho pro despachante ela achou que ficaria melhor.

Olhem a foto:




Uma outra coisa que achei muito bacana foi que comprei um quebra mato na general osório no sabado que antecedia a semana que eu buscaria a moto e ao levar na concessionaria o dono e o mecanico se prontificou a instalar sem me cobrar nada.

Resultado:
----------
Em função do atendimento, do pós venda, da atenção da vendedora e da atenção dos mecanicos até o momento eu indico a amaro motos e principalmente a vendedora Joelma para qualquer pessoa que esteja pensando em adquirir uma mirage 250 ou qualquer outra moto kasinski

Nenhum comentário :