quarta-feira, 20 de março de 2013

Mirage 250 efi 2012 - PRIMEIRO PASSEIO

Defino este post como meu primeiro passeio pois os 26,6km do post anterior não foi um passeio e sim somente a retirada da moto da concessionária que foi numa quarta-feira.

Este sábado foi muito incomum, a começar que acordei 07 horas da manhã sendo que no sábado é extramente difícil eu acordar antes do meio dia, quem me conhece sabe...rs

A motivação era a Mirage 250 novinha na garagem esperando pela primeira volta.

Por segurança ao sair do prédio passei no primeiro posto para calibrar o pneu, e ai veio a primeira atrapalhada...

O pneu da frente foi uma beleza, mas para calibrar o pneu traseiro, foi impossível pelo motivo do buraco da roda ser muito estreito e o bico do posto não entra. Veja a foto:


Não sei se na foto da para perceber mas o bico de metal do calibrador fica pelo lado de fora da roda.
Para conseguir calibrar, depois de passar por vários postos somente desmontando o bico do calibrador.

Minha solução foi comprar o adaptador deste site: Adaptador de Calibrar Pneu da Mirage 250
Chegou em casa em uma semana

Depois do desafio da calibragem vencido, montei na motoca e dei um passeio bem grande por São Paulo  passando por todas as zonas (Norte Sul Leste e Oeste)

No sábado evitei avenidas de fluxo intenso para me acostumar com a moto, no domingo ja peguei algumas avenidas que totalizou um fim de semana de 130 kilometros de passeio.

MUUUUUITO BOM. Segue umas fotos...



Nenhum comentário :